A partir de 1° de Junho – Flexibilização e Retomada da Economia

por | 27 maio 20 | Uncategorized | 0 Comentários

O Governo do Estado de São Paulo, anunciou as medidas de isolamento na primeira quinzena de Março, sendo que serviços essenciais poderiam continuar seu funcionamento, desde que fossem mantidas as regras de distanciamento mínimo necessário e não ter aglomerações.

Hoje o Governo iniciou a retomada consciente, liberando a partir de 1° de Junho algumas empresas a retomarem suas atividades, mantendo o distanciamento mínimo e sem aglomerações.

Abaixo algumas ilustrações retiradas do plano para ilustrar as novas ações:











Estas informações estão no site da Prefeitura do Estado de São Paulo, e nos colocamos a disposição para esclarecimentos e orientações.

Publicações relacionadas

Coworking segmentado: você já ouviu falar sobre eles?

Nos últimos tempos, todos nós temos ouvido falar sobre os coworkings e, consequentemente, aprendido um pouco sobre eles. São aqueles espaços compartilhados com diversas pessoas e empresas, de diferentes segmentos. E por falar em diferentes segmentos, você já ouviu...

ler mais

IRPF 2021 – Novas regras de obrigatoriedade:

Entrega de 1° de Março a 31 de Maio;Rendimentos tributáveis cuja soma supera R$ 28.559,70 está obrigado a declarar;recebeu rendimentos isentos, não tributáveis ou tributados exclusivamente na fonte, cuja soma foi superior a R$ 40.000,00;Obteve, em qualquer mês, ganho...

ler mais
Close Bitnami banner
Bitnami
Close Bitnami banner
Bitnami