Parabéns, Juscon!

por | 17 jun 21 | Uncategorized | 0 Comentários

Garantir a segurança, agilidade e eficácia na administração de obrigações fiscais e assessoria contábil para os nossos clientes, transformando pessoas e empresas. Foi com essas diretrizes que a Juscon surgiu, em 1990, fundada por Juraci José Pereira.

São 31 anos de história em um país em que a maioria das empresas não passa dos primeiros cinco anos, o que deixa a nossa jornada ainda mais desafiadora e empolgante. Nesse tempo, conquistamos diversos clientes, amigos e prêmios. Você sabia que fomos uma das primeiras empresas do ramo a ser certificada pelo SESCON no Programa de Qualidade de Empresas Contábeis, o PQEC? E ainda conquistamos o certificado da ABNT na ISO 9001:2008. E também recebemos a certificação da Fundação Abrinq – Empresa Amiga da Criança. E o prêmio de Melhor Empresa de Serviço no Estado de São Paulo SEBRAE-MPE. Muito esforço da nossa parte trouxe todas essas recompensas.

E o trabalho voluntário? Claro que fizemos, com muito orgulho. Executamos a parte contábil, fiscal e trabalhista de uma Escola Especial para Educação de Excepcionais. Também executamos a parte contábil, fiscal e trabalhista para uma entidade Voluntária do Hospital Municipal. E ainda cooperamos na diretora da Legião Mirim de Vila Prudente – inclusive atuando na contratação de colaboradores através organização. Você sabia que alguns desses colaboradores, que chegaram via Legião Mirim, estão conosco há mais de 15 anos? Pois é, você já percebeu que o negócio aqui é ter história e bagagem de verdade.

E também foram diversos os endereços. Na Mooca, na Rua Janguruçu. Na Vila Prudente, na Rua Ibitirama e na Rua São Luiz do Paraitinga. Em Sapopemba, na Estrada da Casa Grande. Tantas histórias, tantas lembranças boas. Até chegarmos na Rua Borges de Figueiredo, nosso lar atual.

Três décadas de muito suor, esforço, trabalho e recompensas. Tudo que somos, está representado pela nossa trajetória desses 31 anos. Somos muito gratos por tudo o que passamos. E esperançosos por tudo o que ainda está por vir.

Publicações relacionadas

5 passos para abrir meu negócio

Para a abertura de empresa é necessário muito mais que apenas uma boa ideia, antes de tudo, é preciso tomar ciência de toda a burocracia que será preciso enfrentar para a mesma começar a funcionar.   Saber de todos os documentos solicitados neste processo é...

ler mais

5 passos para ter um setor de cobrança eficaz

Ter um setor de cobrança eficaz pode ser decisivo para o sucesso de seu negócio e, neste post, nós ensinaremos como atingir esse objetivo. Confira! O setor de cobrança é o responsável por manter o fluxo de caixa da empresa organizado e garantir que os lucros...

ler mais
Close Bitnami banner
Bitnami