Você conhece o PIX Troco e o PIX Saque?

por | 20 set 21 | Uncategorized | 0 Comentários

O PIX já se tornou uma das principais formas de transações bancárias nos últimos tempos. O meio de pagamento eletrônico e instantâneo foi lançado no Brasil no dia 5 de outubro de 2020, e funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana.

Fazer transferências por meio do PIX é algo que todos já conhecem. Mas e o PIX troco e o PIX Saque, você sabe como funciona?

Com o PIX Saque, será possível realizar saques nos estabelecimentos comerciais, e não apenas nos bancos e nos caixas eletrônicos. Já com o PIX Troco, os usuários poderão realizar as compras em lojas e realizar pagamentos com um valor maior do que os produtos, para receber o troco em espécie.

A duas modalidades de PIX estarão disponíveis a partir do dia 21 de novembro de 2021, com limite de saque diário estipulado em R$ 500 durante o dia e R$ 100, entre 20h e 6h.

Publicações relacionadas

5 passos para abrir meu negócio

Para a abertura de empresa é necessário muito mais que apenas uma boa ideia, antes de tudo, é preciso tomar ciência de toda a burocracia que será preciso enfrentar para a mesma começar a funcionar.   Saber de todos os documentos solicitados neste processo é...

ler mais

5 passos para ter um setor de cobrança eficaz

Ter um setor de cobrança eficaz pode ser decisivo para o sucesso de seu negócio e, neste post, nós ensinaremos como atingir esse objetivo. Confira! O setor de cobrança é o responsável por manter o fluxo de caixa da empresa organizado e garantir que os lucros...

ler mais
Close Bitnami banner
Bitnami